0

Inteligência Rara

Posted by Croquetíssima
Bem... posso afirmar que a minha inteligência é, de facto rara.
Passo a explicar... o meu telemóvel tem um pequenino problema e eu ando com preguiça de o mandar arranjar... a tecla do número 0 n funciona.... então ia eu no comboio toda contente e o meu telemóvel ficou lento e eu decidi desligá-lo e voltar a liga-lo para ver se ele recuperava da lentidão! Então lá o ligo e volto a ligar e quando vejo o seguinte texo "introduza o pin..." só pensei "Ca xtupida....", não é que o meu pin tinha 2 zeros???
Mas não fica por aqui, chego a casa e mudo para o meu antiguinho nokia 3650, que tem um super teclado que já nem sabia escrever nele. Andei a esforçar-me para escrever mensagens naquilo quando fui iluminada no dia seguinte "eu posso mudar o pin do meu telemóvel de forma a n ter zeros" e lá mudei então até hoje não o mandei arranjar e não percebo muito bem porque..
Enfim!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.