0

Eu gostava de...

Posted by Croquetíssima
  • Mudar as cores e tipo de letra da porcaria deste template sem ter que mexer no código fonte;
  • Ser uma PRO na edição e manipulação da imagem;
  • Mandar certas pessoas (tipo profs...) apanhar no coiso ou simplesmente mandá-los cara-a-cara à m#%*$&;
  • Comer porcarias até dizer chega e não engordar 1kilinho que seja (se possível, até emagrecer);
  • Ser milionária;
  • Ter um closet com muita roupa, sapatos, carteiras e a tudo a que tem direito;
  • Ser mais morena;
  • Que a tecla do número zero do meu telemóvel funcionasse sem ter que o mandar para arranjar;
  • Que as minhas unhas não partissem;
  • Que o meu namorado fosse mais atencioso;
  • Que a minha lady aprendesse a gostar de música decente em vez de espanholada;
  • Ter um carro azul clarinho;
  • Fazer uma tatuagem (não sei o que fazer);
  • Ter um peluche igual ao boneco cor de rosa da TMN kids (http://www.tmn.pt/kids/);
  • Que a Gossip Girl desse já esta semana e não só em Março;
  • Ter um iPhone;
  • Que os meus porquinhos falassem;
  • Ter o meu quarto arrumado sem ter que o arrumar;
E acho que já chega, embora gostasse de muita mais coisa... :)

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.