1

Isto vai correr bem....

Posted by Croquetíssima
No que me fui meter.... Acho que estou desgraçada...
Uma pessoa tem umas merecidas férias depois de tanto esforço mental do primeiro semestre, e está em casa numa de relax, a inventar o que fazer, quanto mais não seja dorme-se um bocado quando de repente oiço o seguinte:
        "ó ***** não me queres fazer um favor? Podias-me fazer um trabalho que tenho que fazer, que assim ajudavas-me a adiantar esta coisada...."
Quem era? Quem era? A minha mãe... fiquei assim algum tempo petrificada a pensar no assunto mas que é que eu podia dizer?
        "Ai é?! ah.... pronto tá bem... eu posso fazer, é sobre que?"
Bem, eram mesmo 2 trabalhos (e não 1)!!
Não me importo de os fazer, até porque percebo dos assuntos (Comunicação e Telecomunicações) mas o pior vai ser no fim e durante. :\   Não vou poder deixar para a última como faço com os meus e depois fazer uma noitada para os acabar... Vou ter controlo, e depois se não começo a fazer vou passar uma de baldas... mas o pior de tudo é quando eu acabar e ela ler... Já sei do que a casa gasta, e críticas não vão faltar, e depois vai começar a dizer que tá mal escrito, e que não é nada como eu estou a escrever , que ela é que sabe, bla bla bla... E eu vou chegar ao fim e vou-me chatear... já estou mesmo a prever!!! Até estou com medo de o fazer, como se estivesse para chumbar a alguma cadeira!! lol
O pedido de ajuda já foi à hora do almoço... neste momento são 18:15 e eu ainda nem peguei nisto (como era de esperar), quando ela chegar estou frita!
É por isso que por um lado é muito bom estar em casa mas por outro.... :\

1 Comments


Se eu fosse a ti cobrava uns euriós. Tempo e paciência = xxxx.00euros

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.