0

Terapia a minha moda!

Posted by Croquetíssima
Bem, numa semana tão atarefada como esta, onde só hoje é que tive tempo de dormir uma sesta de tarde, cheguei a uma conclusão.
Até hoje, houve muito stress, muito pânico, muita vontade de esganar palermas que não estavam a fazer o seu trabalho, muitos berros, muitos palavrões.... Numa altura como estas o que uma pessoa precisa? Uma visitinha ao Modelo comprar algo que nos acalme!
Bem, no meu caso foi um strawberry cheesecake!! yammmmi!
Estava eu a trabalhar em cima do joelho com um timming mesmo mas mesmo muito apertado (1 dia para por uma campanha "no ar"), e a comer o meu geladinho, quando me apercebi que não estava stressada, até estava engatada a fazer o que tinha a fazer. Foi aqui que cheguei à minha brilhante conclusão: É terapeutico comer gelado directamente pelo pote (especialmente com a minha colherzinha verde de plástico do "Vitaminas") ! O pote consegue fazer milagres ao sistema nervoso de uma pessoa, bem.... pelo menos ao meu! A má notícia era as calorias contidas no interior do pote, que desapareceu em 2 dias.... :/

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.