0

Ver desenhos animados 500vezes é que é!

Posted by Croquetíssima
Bem, o meu querido seio familiar hoje goza comigo pela quantidade de vezes que eu via (à 10 anos atrás) as minhas cassetes de vídeode desenhos animados e pela forma como eu sabia todas as falas de pelo menos 5 dessas cassetes. E se eu lhes disser que ainda hoje me lembro dos filmes ao pormenor e que ainda me lembro de grande parte das falas ainda me gozam mais, o que só significa que tenho uma memória espectacular e sou fantástica...
Bem, este fim de semana serviu para dar a lição a quem acha que isso é motivo de gozo! No sábado fui ver o filme "Confronto de Titãs", e como vi o filme do Hércules muitas vezes (e era um dos que sabia as falas) conhecia as personagens todas do filme antes de dizerem quem eram e quando falaram em 3 bruxas disse logo ao J. que eram 3 velhas partilhavam o mesmo olho!!! Senti-me feliz e que tenho uma sabedoria extrema!!!  :))
 Crianças, vejam o mesmo filme 500vezes  e digam as falas ao mesmo tempo que a tv que só vos faz bem!!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.