4

Definição

Posted by Croquetíssima
PACIENCIA
Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente detolerancia a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar. É a capacidade de persistir em uma atividade difícil....

Isto é a definicao do que mais preciso neste momento... coisa que não sei onde vou buscar mas que cansa muito...
EU ESTOU DE FERIAS.... DEVIA ESTAR FELIZ A GOZAR OS DIAS DE SOLLLLLL....
a minha vida realmente torna-se mais interessante de dia para dia...
Novidades de AGOSTO:
-fiz anos
-fiz uma mini operacao de remoçao de cravos
-vi o pedro abrunhosa nas festas da terrinha...

e por incrivel que pareca é dia 20 de Agosto...


Ai... eu espero bem ter um lugarzinho reservado no ceu... um lugarzinho que seja mesmo muitoooooo bom....

Tenho uma foto altamente pa mostrar mas ainda nao passei po pc... vou ver se passo amanha...

4 Comments


PS: eu estou a entrar em desespero... estou a dar em maluca... :'(
Pq as coisas nao podem correr bem para mim... :'(
Vou entrar em depressao...


ja nao sei o que fazer... estou tao triste e tao em baixo.... :'(


quem disse que o amor era bom ta muito errado... o amor so faz sofrer... e tem escacos momentos de felicidade....


que passa M.f?
É A MINHA FALTA TEM CALMA, JÁ FALTOU MAIS

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.