0

vida..vida

Posted by mocoila do tripe
eu digo o que é paciencia.....
é sair do trabalho as 5 da tarde ter que correr para apanha o autobus e rezar que chegue depressa a estacao, pois sempre que para eu digo uma data de asneiras pois só me está a atrasar a vida.
Depois disto corro para a estacao e digo ao passar no seguranca para longroño, e vou a correr, estou quase a chegar e o comboio a ir embora.
Que faco fico fula da vida vou ver a que horas tenho o proximo comboio só tenho duas e quarenta depois, fico mal, muito mal irritada comigo mesma.
De repente faz se luz e vou ver o do autocarro tenho um daqui a 5 minutos corro para tirar o bilhete e vou para o autocarro sempre a correr.
Chego lá e o senhor condutor diz me que náo posso ir de autocarro pois tirei para outra empresa nao para a dele, e eu digo e posso tirar um para ir neste?nao pois vamos arrancar.
Enfim moral da história tive que esperar pelo comboio e ainda foi gastar dinheiro nao autobus.
Isto sim é definicao de paciencia e de estupidez.

P.s mesmo com tanta correria nao ha maneira de emagrecer.

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.