3

olé....

Posted by mocoila do tripe
aqui me encontro na terra dos nuestros hermanos, mas sinto falta da parbónia grende e da parbónia pequena...sou mesmo tipica portugues nunca estou bem.
falando de cosas boas, estou a fazer practicas num hotel em Espanha, que estou encantada pois todos são muito simpáticos e prestativos, lógico é porque é apenas prácticas não vpu roubar o lugar a ninguém.:)
além do facto de ter de andar de salto alto e de saia que faz parte do uniforme, sinto me bem pois andar tudo dia de salto alto e muito bom para quem já mede 1,77........mas o que tem de ser tem mais força.
pois nada de novo, tenho para dizer...
apenas que vou comer uma deliciosa PAELHA....



p.s. M.F. eu nao consigo fazer dieta, estou a ficar uma bolinha fofinha..lol

3 Comments


cuidado c as paelhas n vas msm ficar uma bolinha...lol...
quanto ao salto e á saia ve s t habituas pode ser o teu futuro..


come paella a vontade... n gosto disso nem por nada... eu tb tou uma bolinha deixa la!!


preciso de ti... preciso de falar muito contigo... de desabafar... de chorar... :( ando muito triste...

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.