0

A espera

Posted by mocoila do tripe
além do curso, me comer completamente os miolos, as pessoas que trabalham nesta instituição são completamente incultos em relação a tudo...
Há mais de um mês pedi um estágio para Espanha, a hotel no qual me aceitou para fazer o estágio pediu me um documento escrito, pois mas tudo o email vinha em espanhol.
O facto, é que a Dr. que trata dos documentos não sabe ler espanhol e não me trata dos papéis, então enviou aquilo para outra Dr. que aparentemente é tão boa como ela, pois continuo sem os documentos e por este andar sem estágio.
A vida de um estudante é muito triste, pois somos tratados como MISERÁVEIS, quando somos nós que pagamos para a existÊncis destas instituições, se as posso chamar assim.
O pior disto tudo, é que não posso fazer nada...
Sinto-me de mãos e pés atados.

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.