1

os burros nao aprendem nem com o pior...

Posted by Croquetíssima
tu tiveste um final feliz e outras pessoas nem tanto...
ha pessoas q se calhar n nasceram para ter finais felizes... tipo eu...
Eu ultimamente nem sei mt bem o q é ser assim... tudo corre mal...
Mas a estupida sou eu... e é por minha causa que as coisas sao assim...
Anda uma pessoa a nao fazer tanta coisa, a ter em atencao tanta merda... tudo na esperanca de ser retribuida da mesma forma... e a unica coisa que sabem retribuir (desculpem o termo) é cagando-nos em cima e nao ligando nenhum a voces...
Neste momento a importancia que eu tenho para certas pessoas é simplesmente 2 dias por semana... o maravilhoso fim de semana... e se calhar ate isso é um sacrificio... pq ao resto da semana a unica coisa q conta sao os outros e as maravilhosas amiguinhas... é o ícone... nas fotos é sempre ele e as meninas... e eu que me cale pq n é nada demais... "ela é que quis tirar a foto" se ela tambem quisesse outra coisa tinha que ser pq ela queria.. e depois vem mais outra e tb quer e pimba... e eu que me cale pq n tenho nada a ver... CONFIA.... lol... essa da confiança é um maximo!! Adoro esta pq a confiança ate cai do ceu...
Milagres nao existem... assim como os finais felizes e as almas gemeas...
os homens sao todos uns cabroes influenciaveis e sem responsabilidade nenhuma nem respeito pelos outros....
MAS A BURRA SOU EU.... EU, EU e EU por ser como sou... gostava de ter coragem para retribuir tanta atencao mas infelizmente sou uma fraca...

peço desculpa por este post e a linguagem nele exposta.. mas a que me vai pela cabeça é bem pior....

1 Comments


Uma linguagem muito colorida, sim senhora.
99% dos homens são todos iguais e o resto é gay.
Não adianta que digam o contrário, não conseguem fugir da influência do cromossoma Y.

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.