1

Gente mesquinha, estupida e afins

Posted by Croquetíssima
Estou saturada dos meus lindos e queridos professores... e depois, sendo eu como sou custa-me muitissimo ficar calada e não lhes dizer umas boas que merecem ouvir... mas ando controlada!
Hoje foi a segunda vez num mês que nos puseram a ver o mesmo filme "godbye lenine". O filme até é engraçado... para ver uma vez. A primeira vez até se aguentou porque foi apenas para entreter os puticos (que ate parece que estao na primaria e nao podem ir para casa em tempo de aulas) enquanto o sr professor foi a uma reuniao, mas hoje foi demais... este professor que pôs hoje NAO SE CALOU um minuto... eu estava-me a passar... apetecia-me mandar-lhe um berro mas muito educadamente disse "professor, eu nao gostava de tar a sua beira num cinema...." acho que ele entendeu o que eu quis dizer mas mesmo assim nao se calou! sou muito persuasiva... tou mesmo no curso certo!
Mas falando mais acerca deste professor que ando com ele pelos cabelos... para alem desta belissima cena de hoje todos os dias que tem aulas conosco insulta-nos indirectamente, e até chegamos-lhe a dizer e resultado? "Sois uns infantis, não entendeis nada, sois desinteressados, fezeis-vos sempre de vitimas" e a conversa é a mesma TODAS as aulas. Depois, este grande senhor, na minha opiniao está a dar a cadeira que dá mas nao percebe nada do assunto porque sendo a materia publicidade o sr (como so percebe de paises e revolucoes etc.... história) lembra-se de nos dar história do mundo com datas e tudo... e no ver dele nós somos uns incultos porque nao sabemos nada disto que é Cultura Geral... para ele cultura geral é história.... apetecia-me ter respondido mas calei-me...alguem respondeu por mim... eu gostava de saber o que é o resto todo (cinema, tv, musica, teatro, pintura, etc).... nao deve fazer parte da cultura...
O que nós aturamos MF...
Também temos um professor que para se manter informado de uma forma subtil le-nos os jornais e revistas e poe-nos a ouvir as noticias das 9 da manha na TSF para nos vermos quanto tempo demoram as noticias na radio... Realmente eu nao sei o que ando aqui a fazer... nao sei mesmo!
Mas no meio desta gentinha toda houve boas noticias... tivemos OUTRA discussao com o conguito e ele armou-se e chamou o sr.lapain a pensar q fazia uma grande coisa... calhou-lhe mal pq ele mandou-a embora!!! AH GRANDE SR.LAPAIN.... ja merece que ca fiquemos mais um ano!
ó mf, ainda nao contaste aqui a tua grande historia do q aconteceu ao teu carro outro dia... eu ate contava mas n te quero tirar o protagonismo... depois pede as fotos que ainda as tenho!!

1 Comments


A Bella é uma pirosa, mas não lhe gabo a sorte. Vi umas fotos do New Moon e tiveram que pintar (sim, leste bem, PINTAR com maquilhagem) os abdominais do Edward.
Flácidos.

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.