1

Hein??? O.o

Posted by Croquetíssima
Mas q vem a ser isto? andas a convidar as pessoas pa ir a minha casa? bamos la ber as confianças menina....
Mas o cheiro é muito agradavel... mesmo muito... e agora q a coisa tem ca gente e tem a porta do quarto dela aberta ainda é melhor o cheiro... é assim mais intenso... hmmm hmmm!! :D
N percebi essa do bom gosto... ainda vais explicar e cheira-me que a seguir vai haver violencia domestica (coisa q n falta ca em casa... um tema muito em voga nos dias de hoje!!)... tens q ligar po apoio...
E tanto gozaste co pimba a dizer q n gostavas mas confessas q é a tua fonte de inspiraçao... pfff.... das-me vomitos... qd chegares a casa vais levar porrada velha ate assentares essas ideias e passares a ter os MEUS bons gostos...
Qt a uma pessoa olhar para o lado e ter a sensacao q o outros tem uma vida melhor q a minha... isso é uma constante... o pao nosso de cada dia.... mas tambem n é mt dificil ter uma vida melhor q a minha... As unicas coisas de bom q a minha vida tem é a minha familia, o meu namorado e pouquissimas amigas...
Nao sei o q se passa comigo.... andava tao bem... e de repente pimba... so me apetece doces.... parece q n consigo resistir.... mas tem q ser... ando tao desesperada... tao ougada!!!
TIREM-ME A GULAAAAAAAAAA.....
RÁPIDO ANTES Q ISTO CORRA MAL.....


E como hoje é Terça é dia das series!!!
A mae do HOW I MET YOUR MOTHER é a STELLA... tou chocadissima!!
E qt a GG ainda nao acabei de ver... vi metade na aula mas nao deu pa ver tudo.... vou acabar de ver...

1 Comments


sinceramente...com ou sem stress....és a pessoa mais golosa por goloseimas que conheço

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.