0

Cá vai um grandalhão...

Posted by Croquetíssima
Bom...cá está o post de resumo de 10 dias no outro mundo!
posso dizer q é tudo grandioso comparado com esta coisita chamada Portugal... Predios espectaculares bla bla... isto n interessa pa nada, quem quiser q va ao google e pesquise Las Vegas e Los Angeles e ve como é... Los angeles n foi nada de especial... e durante este tempo todo nao vi NINGUEM mas NINGUEM famoso...
Fica aqui duas fotozitas de LV (de LA n tenho praticamente nada):


Uma coisa fantástica é que nos states para além de só se comer fritos, muffins e hamburgers é tudo num size XXL e há coisas para TUDO!!! As seguintes imagens demonstram o meu maravilhoso strawberry cheescake (este n me importei q fosse XXL, e se repararem ja tem um chupadela!!) e uns comprimidos que achei curiosos serem vendidos apenas 4 e estavam na zona de pagamento!! tem tudo a ver com o que aprendemos da disposicao das coisas... devia ficar num cantinho longe do olhar das crianças inocentes!
STRAWBERRY CHEESECAKE.... YAMMIII...

lê bem para que sao!

Agora deixando-me de rodeios e passando para O MAIS IMPORTANTE....
Tive prestezinha a ajustar contas com uma certa personagem que la vi a passear como se nada fosse e como se ninguem a ajudasse a passar obstaculos.... Lateira aquela Dora... ve la tu como ela estava como se nada se passasse:

E nem me cumprimentou... e logo eu... que a ajudo tanto tanto.... e tu tambem ne.... Pfff.... temos mesmo que a deixar de ajudar!!
Por ultimo, prometo q termino por aqui.... a estrela do rei....


Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.