2

despedida por 11 dias....

Posted by Croquetíssima
Esse teu carro cada dia fica melhor... sao as portas que nao abrem, é dar-lhe o curto circuto a meio de uma rotunda, agora isto.... "ai golf... és tao bem vindo..." né? lol
Bem... outro dia estava na cabeleireira a por-me culta acerca do meio cor-de-rosa e em todas as revistas falava sobre o Cristiano Ronaldo e a Paris Hilton.... Foi aí q eu pensei... ele ja fala tao mas tao mal portugues que eu nem quero imaginar como é o ingles dele... deve ser de morrer.... A RIR!!!! looool
Bem... venho aqui hoje dizer que vou estar ausente até dia 15 de Julho... hoje vou pa parbonia pa fazer um exame amanha, e no sabado parto pa LAS VEGAS!!!! :)

Portanto... beijinhos... e podes-me mandar msg q pode ser q te responda (mas n contes mt com isso).... e boas viagens para mim (sim pq vao ser ene de escalas)!!

PS: Boa Sorte em Espanha sra futura trabalhadora de Hotel xiquérrimo!!

2 Comments


pois não me respondes levas nas orelhas..
com dinheiro para ires para Las Vegas não tens dinheiro para uma mensagem..
Pobre de ti

P.S. LEVA ME NA MALA....
pf :)


com isso tipo de gente, não é necessario falae é logo acção....

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.