1

TMN

Posted by mocoila do tripe
sinceramente onde este mundo vai parar? pergunto-me todos os dias e chego á conclusão que vai andando para trás como os carangueijos.
hoje foi a tmn em aveiro- loja oficial com assistencia tecnica para resolver o meu problema da placa banda larga e nunca vi nada assim.
Vou descrever exactamente a conversa:
Bom tarde
Boa tarde
Posso ajudá la?
sim, tenho um problema com a minha placa e disseram para me dirigir aqui.
Sente-se, tem ai a sua placa?
sim
a senhora liga a placa e pede me o pin, logo como ( gato escaldado de água quente tem medo) dei-lhe o pin errado da placa.
a senhora mexe mexe e mete o pin e eu começo a ver a luz da placa a acender e apagar, ou seja, não estava a funcionar e ainda por cima com o pin errado. a senhora desliga a placa e diz que não tm problema nenhum que devia ser do sitio onde tento aceder que não tem rede.
Digo lhe eu mas está a funcionar?
sim sim devia ser falta de rede.
eu desato me a rir e digo lhe como a placa pode estar a funcionar se lhe dei o pin errado, ligue lá de novo a placa que eu quero ver.
a senhora toda aflita liga a placa pois e pimba...não funciona...
perguntei-lhe qual o problema e diz que tem que ser reparada...lol desato me a rir
Então ainda a 18 segundos funcionava e agora não funciona..
peguei na placa e vim me embora..
Pois tentava enganar-me como se eu fosse da parbónia.
Assim foi o meu dia!
Lindo....Lindo

1 Comments


O teu maior post.... Acho eu!!! PARABÉNS... A tua vida ta a ficar mais e mais emocionante... tudo graças a GRANDIOSA TMN!!! tambem tenho umas continhas pa acertar com eles por causa do roaming. Vai ser um regalo!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.