1

De volta

Posted by Croquetíssima
Olá... tenho uma novidade pa te dar....
afinal ja n vou tirar a carta este ano.... parece q os meus fins de semana vao continuar a ser a mesma seca do costume... metida em casa. E com sorte ainda apanho gripa nas viagens de autocarro...
quem me dera tar no algarve tb.... agr o resto das minhas ferias vao ser em casa... nunca mais comecamos a trabalhar...parece q assim tem-se mais credibilidade... irra....
Olha uma coisa muito gira q vi para ti numa papelaria:

Só livros da Bianca.... O DELíRIO!!! :P
Vez q amiga aplicada q sou? nunca me esqueco de ti!!
Ah... e tenho que meter as fotos da Dora, mas deixo isso pa outro post... talvez amanha!! :D
tive mesmo para lhe exigir o nosso pagamento mas ela andava rapido e eu não estava para correr!!

1 Comments


viste muitos e quantos me compraste?
sua forreta...

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.