2

Asneiras e cusquices!!

Posted by Moçoila Biola in ,
Sabem quando há situações que vos dão raiva??
Pois, a mim aquela situação deu-me muita!!
Recebi um convite para cantar uma coisa, e há uma rapariga que tem sempre dor de cotovelo e quer sempre ficar à minha frente... Parece que ela pediu ao maestro para cantar outra noutro dia e foi por isso que o maestro, para não me deixar ficar para trás me pediu a mim... E eu a pensar que era mesmo porque podia ter alguma coisa de bem! Ate pela forma como disse: "Queres cantar o salmo na quinta??? Achas que fica bem com tua voz? Eu acho... Pode ser? ou na quinta ou no sábado, vê tu...!"
O que pensavam? Que neura que me deu quando vi a outra armada em boa a cantar o dela no sábado!!!! (no sábado são sempre 4 salmos e na quinta é só 1)
Nem imaginam... Eu sei que pediu, porque já não é a primeira vez...
BAH!
Bom, quanto às amêndoas que a MT e a MF falaram eu também fiz asneiras... Comi montes.. E bolos??? CREDO! Foram tantos.. A sorte é que depois tudo volta ai sitio!!! (Assim espero!! xD)

Beijones*

2 Comments


Se calhar cantas mal!!! :P tou a brincar... n fosse esta moçoila uma vencedora de um concurso qq de cantorias! Ela canta mt bem... se alguma x quiserem fazer uma musica pa alguem é so falar comigo q eu logo vejo o q se arranja! Mas eu tb canto bem... especialmente se a musica tiver tao alta que so eu tenha nocao que tou a cantar! Pa proxima convida-me a mim pa ir cantar que eu vou pensar... pelo menos canto melhor q aqueles miudos que mandam videos po Disney Channel a imitar o Camp Rock... Cantam TODOS mal... n era eu q mandava para la pa toda a gente ver!
Eu comi tantas mas tantas porcarias... Chocolate, amendoas, bolos, pipocas, gomas, bolachas.... Isto tem sido horrivel! mas pronto!


olha, mete aqui outra x as visitas q eu tive a xperimentar novos templates e foi a vida...

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.