1

Para Sempre....... Pimba

Posted by mocoila do tripe
o meu fim de semana......foi fantástico...pois passei o fim de semana a ver PIMBA....desde Rita Guerra a Mikael Carreira...
mas gostei muito apesar dos defeitos pois o Mickael chamou ao palco uma fã que nem conseguia dizer o seu próprio nome.....foi vergonhoso.....mas deu para dar umas boas gargalhadas.......
Apesar disso tudo.....ainda me aconteceu uma coisa muito engraçada...pois foi caminhar para uma ecopista...lá ia eu toda contente com uma amiga e caminhamos, caminhamos chegamos ao final e concluimos que tinhamos caminhado 15 km.....
Xego a casa e digo assim ao meu pai, hj tou muito cansada pois caminhei muito 15km, diz me ele as gargalhadas ainda bem que não estás num curso de matemático pois a pista no seu total só tem 5 km.....
Que vergonha.....

1 Comments

tripe ou tripé??? xD says:

homer.

Há coisas palermas, nao há???
huahaha

esta moçoila deve ter ido para a feira de março (uma festa em Aveiro) durante o fim de semana. xD

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.