1

Escrever por escrever...

Posted by Croquetíssima
M Tripe... tu és sem duvida a minha desgraça... eu não te ando a educar para andares a correr os pimbas todos... és uma PIMBALHONA.... Só ouves pimbas e mais pimba ainda são aquelas musicas horrivei espanholas... mas pronto... já é defeito de fabrico! :D Uma coisa que espero q nao seja defeito de fabrico é a mentira... então tinhas-me dito q a pista tinha 10km e agora já só tem cinco? Esse curso q deves tar (q n é de matematica) deve ser mesmo puxado... tao puxado q te come os miolos todos... parece-se com o meu! ;P
Pois é... abandonaste-me na parvonia e por tua culpa n fui a aula q tinha de tarde...e agora quero ver por quem vou copiar amanha...
Hoje tive a procura do significado do toque dos sinos... mas n encontrei nada... tenho que fazer eu um estudo aprofundado dos sinos da minha santa terrinha!!
Hoje quando estava na WC da escola apercebi-me de 2 coisas... q a minha irmã tem razao quando diz q é uma coisa intima ouvir as outras a fazer xixi (tive pa dizer ola a rapariga... mas achei melhor nao pois ela n ia perceber... e provavelmente voces tb n tao a perceber mas s a minha irma ca vier vai perceber!!) e tambem me apercebi q quando fui lavar as maos estava com frio e entao reparei (pela primeira vez) que aquela wc tinha o ventinho para secar as maos... era tao quentinho comparado com a temperatura das minhas maos q senti os cabelinhos pequeninos acima da testa a ficarem arrepiados...
Bem... sei que nao se poe nada de jeito neste blog mas eu n ando inspirada... Ando com muitos problemas... numa fase muito má... mas felizmente as coisas parvas que se podem dizer/pensar continuam!
Nao tenho logica nenhuma no que digo mas gosto de ser assim... Pelo menos eu e a minha gente rimo-nos todas por sermos assim... SOMOS ASSIM COM ORGULHO....
Pronto... acho q me perdi por completo neste post...

Como a outra escreve (ela sabe quem é)

Cordiais saludos!!! :D

PS: tb vou ser um bocado pimba.... Quiiiiiiimmmmm!!!

1 Comments


deixa os testamentos...e vai directa ao assunto.....
:)

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.