1

Dia cansativo!!!

Posted by Moçoila Biola in ,
Dia correu mal... Muito mal!
De manha não me apetecia acordar e adormeci 10 minutos!!! (por sorte consegui apanhar o bus)!
Depois, já na aula, (no intervalo) fui à reprografia imprimir umas coisas e deixei la a minha pen... Olha que coisa tão útil!!!
Vim para a aula e fiquei piursa!!! (é assim que se escreve??) Depois durante a tarde pus-me a trabalhar numa coisa sem ter nada... Perdi tudo, porque estava tudo na pen... E tenho que alguma coisa +/- feita para sexta!!! =X (que cabecinha a minha....)!!!
Por fim, e para minha desilusão, constatei mesmo o que a M. Folores tinha dito!!!
Pior que tudo... Ainda me xateei por causa de um trabalho??? Loool porque queremos fazer inquéritos mas ela não quer dar a cara!!! xD Porreiro né??? Gosto de gente, assim tão trabalhadora!

Neura de dia... Mas deu para descansar um bocadinho e adiantar as coisinhas!!!

Cusquice do dia: A minha vizinha de cima, às 4 da tarde estava a fazer amor/sexo com o seu dito!!


Beijinhos****

1 Comments


encontraste a pen ao menos? epa.. eu levei a minha pen pa casa e por incrivel que pareca o sofa comeu-a... eu sei que parece impossivel, mas é a unica explicaçao que encontro. todos os dias pergunto a minha mae se a viu e nada. maldito sofa que tinha logo que comer a minha pen de 4gb...agora vou ser obrigada a comprar uma com mais! :D
e constatast o mm que eu? de q? da gg? epá... eu ate gostei de ver o nate ca blair mas o chuck ca nojenta da vanessa? na na na... e gostava q a lily e o rufus morassem juntos... mas n vao morar! ah... na serie q vao fazer do rufus e da lily em principio eles vao ser amigos da kirsten e do sandy do OC!! q fixe!! lol
Mas pronto.. quanto a coisa nao querer dar a cara... hmmm.. tou a pensar no que dizer mas nem sei! mas a culpa é tua!! :P
e essa tua cusquice... e tu regaladinha a ouvir as pessoas no triqui triqui... se fosse comigo pegava numa vassoura e batia no tecto... mas eu sou desmancha prazeres! :D
bjobjo

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.