1

:(

Posted by Croquetíssima
tou deprimida... tudo me corre mal... quero DOCES... preciso de DOCES.... e o ELOS já ta fechado... q seca.... Tou mesmo a precisar de porcarias.... muitas porcarias pa me sentir bem... nao quero ir a pé ao shoping e ainda por cima sozinha.... és má.... n tas cá... aliás... és cruel.... abandonaste-me numa semana q eu tou mt mal.... es pimba, má e cruel.... e feia... e pirosa... n te tiro mais fotos...
"Eu vou te deletar e excluir-te do meu Orkut, Eu vou-te bloquear no MSN,Não me mandes mais
Scraps, nem e-mails,Power point ou outra coisa qq"...
E ainda tens a lata de me mandar uma mensagem para o telemovel a perguntar o q tou a fazer.... mesmo a gozar comigo "ahah... toma lá... eu tou em casa desde ontem e tu ainda tas na parvonia..."
BURRA....

1 Comments


Ooooooh! Que aconteceu??
Que tens? Tas-me a deixar preocupada.. =(

Eu também não ando muito bem... Mas tu parece grave... Ou se calhar tem a ver com o mesmo!! =/
Baaah

Beijinhos***

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.