1

impressionante..

Posted by mocoila do tripe
um fim de semana desesperante......sabem um sabado normal para mim é estar em casa das minhas amigas a meter-me na vida delas e a ver televisão!
vejam o meu espanto quando estou deitada na ninha caminha á espera de um bom filme e vou ver um programa com o nome de Guiness......ao inicio até pensei " vai dar uma treta interessante"...mas não vi um homen com trançinhas a puxar um autocarro londrino 32,86....pois só podia ser da Malásia, pois era completamente malaico.....
e mais uma criatura que se gabava de ter uma lingua de 9,5 metros....Meu Deus.....era inacreditavel......
pedem nos cultura e apresentam este tipo de programas a um sábado á noite............
meios de comunicação para que?
e assim me despeso, pois os meus fins de semana sao malaicos pois vejo este tipo de programas
xd

1 Comments


eu tb vi isso ontem a noite... ate era culto tu é que so gostas de filmes onde morrem todos no fim!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.