0

Futilidades...

Posted by Moçoila Biola in
É mesmo... A mim mãe faz assim, mas eu acho fútil!!! Só que como fui educada, continuo a fazer o mesmo...
Vem aí a Pascoa e como é costume, vamos sempre à procura de roupa para usar, roupa nova, quero eu dizer. E la vamos nós para o centro comercial... Primeiro procuramos!!! (2horas de busca...) Depois quando encontramos reservamos para ir la no dia seguinte, para prevenir de não encontrar mais nada melhor ou que gostemos... No dia seguinte, vamos buscar tudo, ou quase tudo o que encomendamos... Com tudo isto e no espaço de 1h e 30mins gastámos 200€ só por causa de um dia!!!
É muito fútil e consumista, mas é verdade!!! Vocês não são assim? Eu acho anormal... =/
Quando chega esta época ou o Natal é sempre a comprar, a consumir, a gastar dinheiro que pode fazer falta para outras coisas... BAH! =/


Beijinhos*****

PS: Desta vez fui eu a ultima!!!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.