4

emoclew-

Posted by mocoila do tripe
pois eu como sempre a última.....mas explico-vos porque, não sei nada de pcs para aqui xegar tiver de transpirar muito...

e cá está a minha apresentação, sou a moçoila do tripe.....não vos sei dizer bem pk deve ser por ser tão grande como um tripe...lol...

agora estou numa aula de informática que me cansa os dedos de tanto ouvir os professores.....por isso vou indo...

que se divertam a ler as aventuras das moçoilas
tentem ler ao contrário a saudação....

4 Comments


es moçoila do tripe pq n tens imaginacao nenhuma e tive q ser eu a chamar-te isso... epa somos mesmo umas tristes... bah


Este comentário foi removido pelo autor.

Tristes??? Tristes vocês!!
Eu não sou triste nenhuma!!! xD

Beijinhos***


boas pessoal, este blog ate esta bonito e tal, mas a informaçao deve ter ficado perdida em algum site! xD

parece que vouter de vir ca mais vezes para poder perceber estas conversas!! hahahaha

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.