3

Situação!

Posted by Croquetíssima
M.B... Na minha terra acho que são os padrinhos que oferecem roupas novas aos afilhados... mas também cá há a estupida da tradiçao de estrear roupa nova na pascoa! bah... uma palhaçada... na minha opinião todos os dias são dias de estrear roupa nova!!! falta é a roupa nova!! xD loool por acaso ja tou a precisar... tu gastaste 200 euros em roupa e eu gastei 250 numa porcaria de uns oculos que sao sinal que eu vou ficar cada x mais vesga!! ao menos sao Gucci!! ahahah!! Qt ao q dissest, M.T., nem me fales em doces... a minha sogra mandou-me tantas mas tantas amendoas e depois ca em casa ha sempre porcarias pa comer e o resultado sao uns quilinhos a mais... bolas... tanto esforço... Bem... mas voces nem sabem o que me aconteceu outro dia! acho que foi na segunda!! Fui ao continente fazer umas compras de páscoa e aproveitei para comprar uma "caixinha de balões" (pq me esqueci de tomar um comprimido). A seguir fui com o meu namorado dar uma voltinha na worten.... e quando entramos o alarme tocou... (ah... eu tinha metido a caixa dos baloes na minha carteira e n no saco das compras onde estavam as amendoas.). O segurança veio ter connosco pa ver o q se passava... o sr. segurança passou pelos alarmes com o saco das compras e este n apitou.... depois passou o meu namorado e o alarme tb n apitou.. entao passei eu e pimba... tocou! Adivinhem lá porque é que tocou? LOOOOOOOL quando tirei a "caixinha de baloes" da carteira para o sr.segurança retirar o alarme ele qd viu o que era ficou super vermelho e super envergonhado!!! LOOOL eu so me ria da cara do homem de tão atrapalhado que estava a andar de um lado para o outro! E quando reparei bem ele andava a esconder o que era com a manga!!! LOOOOOL Eu sei que devia ter ficado um bocado constrangida mas so me deu vontade de rir com a reaçao do homem!! lool se soubesse tinha filmado!! A coisa tinha corrido pior se tivesse la alguem conhecido como o meu pai ou a minha mae... mas felizmente nao tavam!! :D Beijocas e Boa Páscoa pa tds!!! comam muitas amendoas q eu tb ja comi e acho que vou comer mais!! é época de cometer crimes... assim como no natal... depois a coisa vai ao sitio.... (esperemos)!!!
XOXO

PS: estou chocadissima com a anatomia de Grey... 2 gajas lá são lésbicas, nao tenho nd contra lesbicas, sao pessoas como outras quaisquer, mas a situaçao da A.G. é estupida pq 1 das gajas vai pedir a um gajo pa lhe ensinar a ser lesbica.. bahh!

3 Comments


Ponham lá fotinhas de burros giros tambem!! axo q fica tao engraçado!!! :D


Se for preciso eu ensino-a a gustar de mulheres!!!
:P


n é preciso ensinar-me pq eu gosto muito de mulheres, alias sao as minhas melhores amigas!! Mas n gosto delas no sentido gay... Mas a questão nem era essa... Entao a gaja vai pedir a um GAJO pa lhe ensinar a ser lesbica? a um GAJO? nao tem logica nenhuma! Ainda por cima um gajo que ela ja tinha comido...
PS: n é preciso comentar em anomimo! Nós n recriminamos ninguem!!

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.