1

Férias!!

Posted by Croquetíssima
Finally!! VACACIONES!!! (à pois é... eu sei muitas linguas!! ;))
Finalmente as merecidas ferias... pena que nao sao totalmente para descansar (malditos trabalhos!)! Até pensei em escrever um poema relacionado com as ferias... mas ficou apenas pelo pensamento... pq o pensamento em si cansou-me imenso!! (pensar custa... era tao mais facil se nao pensassemos!!)
Bom... ontem aconteceu-me uma situação engraçada! Corrijam-me se tiver enganada mas ja estamos em Abril certo? O Natal é so daqui a 8 meses +/- certo? ok entao! entao estava eu a caminho do norteshopping quando vi um outdoor a dizer "Este Natal ria com gosto"..... Eu sei que parece estupido mas ainda fiquei a pensar no anuncio durante algum tempo... Será que é preguiça de o tirar ou ja estao a fazer publicidade ao Natal 2009? epá... eu não os censuro ate pq ja pensei numa prenda pa pedir nos meus anos e tambem neste natal... mas isto sou eu q n sou normal...
Mas pronto... parece q ha mais como eu!!

Agora tou com preguiça de escrever mais...
hasta!
PS: reparem que o meu post tá super colorido!!

1 Comments


só tu mesmo....pois já andavas a pensar em presentes antes de ver o postar......
que eu sei, pois tenho um dedito que adivinha....

Copyright © 2009 Croquete Venenoso All rights reserved. Theme by Croquetas. | Bloggerized by Croquete Venenoso.